segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Rio branco estréia na Copa São Paulo



No discurso de abertura dos jogos da Copa São Paulo no estádio Décio Vitta em Americana, o Secretário de Esportes, Mário Antonucci, encheu a bola do Rio Branco de tal forma, que praticamente esqueceu que o time do são Caetano também estava em campo. Hummm, não pegou bem não Secretário.

O jogo de estréia do Rio Branco contra o São Caetano, válido pela Copa São Paulo de futebol Junior foi realizada às 14h da tarde, em pleno horário de verão. Imagina como não estava o Sol! Quem é que decide esses horários dos jogos mesmo?

Para um comentarista da TV, o calor quase insuportável durante o jogo em Americana não era desculpa para o desgaste dos jogadores em campo. Claro, afinal, desgastante é você, num calor das 14h da tarde em pleno horário de verão, ficar sentado na sombra, com água gelada e um microfone na mão. Ufa, só de pensar eu já canso.

Tá certo que o calor atrapalhou. E muito. Mas que o Rio Branco não jogou nada, isso também é fato. O time praticamente jogou a base de chutões da defesa pro ataque e foi totalmente dependente de jogadas individuais dos atacantes. Toque de bola quase não existiu.

Gols só no segundo tempo. Marco Antonio, meia do são Caetano aproveitou sobra na área após boa jogada de Celso e balançou as redes. O Rio Branco empatou minutos depois, com Pedrinho, que recebeu um passe perfeito da intermediária e ficou cara a cara com o Go leiro pra marcar.

Quero aqui parabenizar a assessoria de comunicação do Rio Branco de Americana pelo ótimo trabalho realizado. A imprensa com certeza não pode reclamar de falta de informações.

Nenhum comentário: