E o Rio Branco se prepara para seu primeiro confronto pelo Paulistão 2010, contra o Santos, no Pacaembu.
Nesta quinta-feira, o site da Federação Paulista de Futebol divulgou a escala de árbitros para a primeira rodada do Paulistão. A Arbitragem que atuará na partida entre o Tigre da Paulista e Peixe da Villa foi confirmada como:
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistente 1: Vicente Ramos Neto
Assistente 2: Vicente Romano Neto
Quarto Árbitro: Eleandro Pedro da Silva
Lembrando que o Rio Branco não joga sua partida de estréia em seu estádio devido ao atraso das obras que estão em andamento para acomodar um número maior de torcedores.
Com a obra inacabada, nem a Polícia Militar e nem o Corpo de Bombeiros puderam liberar o alvará para que o Rio Branco mandasse seus jogos no Décio Vitta.
As obras seguem em andamento, porém a diretoria do clube já admite que o segundo jogo do time também não se realizará em Americana.
Já o Mogi Mirim Esporte Clube estréia como visitante no Palestra Itália, contra o reformulado Palmeiras de Muricy Ramalho.
Segundo Rivaldo, presidente do clube, a expectativa para este campeonato é boa pelos lados do Sapão “A expectativa é grande, porque a gente fez grandes contratações. Olhei muitos treinamentos e vi que o Mogi Mirim está forte. É claro que não está ainda um time bem entrosado, mas eu acredito que para a estréia o Mogi Mirim vai estar bem e espero que possa conseguir um bom resultado diante do Palmeiras.” afirmou ele.
Já o técnico Francisco Diá, contratado para substituir o ex-técnico do Mogi, Veloso, está mais cauteloso para o jogo de estréia. “O Palmeiras é o favorito. A gente pode surpreender”.
Para esta temporada, o Mogi conta com os reforço dos recém contratados Rafael Bahia, de 24 anos, lateral-esquerdo, ex-Sena, de Nova Andradina (MS); do meia Ricardinho, de 20 anos, que estava no Santo André; do atacante Carlos Eduardo Alves, mais conhecido como Zulu; e o zagueiro Thiago Couto. Estes dois últimos dois já atuaram pelo clube.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Os times do interior se preparam
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário