quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rapidinhas do Paulistão

E o Paulistão 2010 começa parecendo um verdadeiro show de comédia. É uma confusão só! Vamos às Perolas:

- O Time do Barueri, quando for jogar na cidade de Barueri, será o time visitante. Hã?
É isso mesmo, a equipe do Barueri mudou-se de mala e cuia para Presidente Prudente, interior de São Paulo. É o que dá envolver política com futebol.

- Vários estádios continuam proibidos de receber jogos pelo Paulistão. Devemos isso à boa visão de planejamento de nossos dirigentes. Quem paga o pato é o torcedor!

- Só tenho um comentário para fazer do jogo entre Mirassol e São Paulo: Credo!

- No jogo entre Corinthians e Barueri, Ronaldo, aquele, o Fenômeno, deu uma mãozinha pra garantir a vitória do Timão. Hummm.

- Roberto Carlos, de volta ao futebol brasileiro, está literalmente voando baixo. O banco de reservas do Corinthians que o diga. São tantas emoções.

- Agora a informação mais psicodélica que eu já ouvi. A perola mais brilhante, mais portuguesa (nada contra a Portuguesa, que por sinal está jogando um bolão), foi a definição do local da partida entre Rio Branco e Bota Fogo de Ribeirão Preto. Acreditem se quiser, mas o Tigre da Paulista mandará o jogo no estádio Antônio Guimarães , na cidade de Santa Bárbara d’Oeste. Isso mesmo, no campo de seu maior rival, o União Barbarense. Essa foi pra acabar. Ainda tenho a esperança de que os dirigentes do Rio Branco apareçam amanhã na imprensa dizendo: “Haaaaaa...Pegadinha do Malandro!”

- Rivaldo vai mudar o nome do estádio Papa João Paulo II, do Mogi Mirim. Então tá! Ele é o dono, fazer o quê.

- Voltando um Pouco: Será que a TUSB vai ao jogo do Rio Branco, no Antônio Guimarães, torcer pelo time da casa?

Nenhum comentário: